BILHETERIA


Horários de Funcionamento

Ter., Qua. e Sex. 18h às 21h
Sáb., 14h às 22h
Dom., 14h às 20h

Nós atenderemos os espectadores que compraram ingressos para as sessões canceladas e precisam receber o estorno de seus ingressos, entre em contato pelo e-mail marketing@conteudoteatral.com.br (envie o número do seu CPF e do pedido).

Aceita os cartões de crédito: Mastercard, Redecard, Visa, Visa Electron e Amex.
Não aceita cheques.

Acesso para deficientes físicos.

Venda de espetáculos para grupos e escolas: bel@conteudoteatral.com.br

Fila

O tratamento diferenciado em filas segue os critérios da Lei 10.741, de 2003, a saber:

As pessoas portadoras de deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário, nos termos desta Lei. (Redação dada pela Lei 10.741, de 2003).

Meia-entrada

A meia-entrada está garantida para idosos (acima de 60 anos), estudantes, jovens com idades de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda, portadores de necessidades especiais + acompanhante e professores da rede pública, com a devida documentação. Crianças de até 2 (dois) anos não pagam.

Documentos comprobatórios:

  • IDOSOS – RG
  • ESTUDANTES – Carteira de Identificação Estudantil
  • PROFESSORES DA REDE PÚBLICA – Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação.
  • PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS + ACOMPANHANTES – Carteira de Identidade diferenciada é destinada às pessoas com deficiência. Ela é uma carteira de identidade civil como outra qualquer, mas aponta que seu dono tem algum tipo de deficiência.
  • JOVENS DE BAIXA RENDA – Carteira de Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude. No teatro deverá ser apresentada juntamente com documento de identidade oficial com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.

Mapa da plateia

Mapa de Lugares (Setores A e B)