fbpx
capa do espetáculo

Branca de neve ao som dos Beatles

Temporada

de 03/01/2022 a 24/01/2022

Duração

60 minutos

Classificação

A partir dos 2 anos

“Branca de Neve ao Som dos Beatles”, texto e direção de Leandro Mariz, às segundas-feiras, 16h (classificação indicativa: a partir de 2 anos)

Uma simpática Vovó, que revive seu passado, resolve contar a seus netos sua própria história. A nova adaptação da famosa história dos irmãos Grimm é recheada de aventuras, humor e romance, com toque shakesperiano e uma trilha sonora arrebatadora, ao som dos Beatles. A história bela e inocente Branca de Neve é antiga – surgiu por volta de 1812 – e continua sendo uma das obras mais apreciadas por crianças e seus pais no mundo inteiro. Nesta versão, com trilha sonora dos Beatles, a linda princesa também é enganada pela Madrasta. No entanto, a adaptação, sob o olhar de seus jovens diretores Sabrina Kogut e Leandro Mariz, ganha vários contornos diferentes, contemporâneos e divertidos.

A Rainha, conhecida tradicionalmente como perversa e má, revela-se uma figura atrapalhada e até engraçada, preocupada apenas com sua aparência. O espelho, revelador de verdades e nada mais do que verdades, ganha ares hilariantes, capazes de proporcionar boas gargalhadas. A divertida releitura de Branca de Neve homenageia o ducentésimo aniversário dos Irmãos Grimm, ao mesmo tempo que ratifica a mensagem de que o amor sincero será sempre mais forte do que a Inveja.

Ficha Técnica

Texto e direção

Leandro Mariz

Elenco

Priscila Cammarosano, Mariana Faloppa, Heliton Oliveira, Leandro Flores, Titzi Oliveira e Leandro Mariz

Cenário

Tiago Higa

Figurinos

Reinaldo Patrício

Bonecos

Leandro Mariz

Plano de Luz

Leandro Mariz

Pesquisa musical

Tiago Higa

Visagismo

Thiago Wanderley

Acesso Rápido

COMPRE SEU INGRESSO ONLINE

ATENDIMENTO E BILHETERIA

TELEVENDAS

DESCONTOS

GRUPOS, PROJETOS, ESCOLAS E EVENTOS

PROTOCOLOS

Acesso rápido

COMPRE SEU INGRESSO ONLINE

ATENDIMENTO E BILHETERIA

TELEVENDAS

DESCONTOS

GRUPOS, PROJETOS, ESCOLAS E EVENTOS

PROTOCOLOS

sobre a peça

Confira algumas imagens
do espetáculo