Corte fatal
Temporada
de 08/08/2025 a 02/11/2025
Duração
100 minutos
Classificação
14 anos
Certificada pelo Guinness World Records como a peça não musical há mais tempo em cartaz no mesmo teatro, a peça soma mais de 40 anos de sucesso mundial. A montagem brasileira, sob a direção e adaptação de Pedro Neschling, é renovada, contemporânea e eletrizante, apresentando uma estrutura ágil, atual e interativa. Nela, o público decide o final da trama. No elenco, estão Carmo Della Vecchia*, Douglas Silva, Fernando Caruso, Hylka Maria, Paulo Mathias Jr e Fafy Siqueira.
A história se desenrola em um excêntrico salão de beleza em Santa Cecília. Uma trama que começa com risos termina em assassinato de uma famosa cantora reclusa. O crime acontece a poucos metros dos clientes e funcionários do salão, todos com motivos ocultos e atitudes suspeitas.
Ao longo da peça, pistas vão sendo apresentadas e o público é convidado a participar da investigação, escolhendo coletivamente quem acredita ser o culpado. Essa interação acontece em momentos específicos e é conduzida pelos próprios atores, dentro da lógica cênica, garantindo que ninguém seja exposto individualmente. O resultado é um desfecho diferente a cada sessão, sempre fruto das decisões da plateia, em uma dinâmica leve e divertida.
“Corre Fatal tem humor afiado e situações hilárias. A peça quebra a quarta parede, transformando os espectadores no sétimo personagem. É uma mistura de comédia, investigação e interatividade que nunca vi igual. O público se envolve, se diverte e se empolga tanto que parece uma espécie de teatro infantil para adultos”, conta Pedro Neschling, diretor da montagem.
* Informamos que nas sessões de SETEMBRO o ator Carmo della Vecchia será substituído por Ton Prado.
Ficha Técnica
Autor
Paul Pörter.
Tradução
Gustavo Klein.
Direção e Adaptação
Pedro Neschling.
Atores
Carmo Dalla Vecchia, Douglas Silva, Fernando Caruso, Hylka Maria e Paulo Mathias Jr.
Atriz convidada
Fafy Siqueira.
Figurinista
Antonio Medeiros.
Cenógrafo
Gustavo Paso.
Iluminação
Adriana Ortiz.
Direção de movimento
Toni Rodrigues.
Trilha original
Rodrigo Marçal e Rafael Papel.
Produção geral
Sandro Chaim e Miçairi Guimarães.
Fotos
Leonardo Aversa.
Visagismo
Diego Nardes.
Comunicação e Marketing
Lucas Sancho.
Assessoria de imprensa
Pevi 56 – Angelina Colicchio e Diogo Locci.
Financeiro
Vianapole.
Realização
Magic Group.
SOBRE A PEÇA

SAIU NA IMPRENSA
Lorem ipsum dolor sit amet
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.







