fbpx
capa do espetáculo

o amor passou por aqui

Temporada

de 05/07/2023 a 24/08/2023

Duração

90 minutos

Classificação

14

Ingresso:
R$ 80,00 R$ 40,00

Apresentações:

JULHO E AGOSTO 2023

O amor passou por aqui é um espetáculo teatral sensível, divertido, dinâmico, cheio de reviravoltas e pegadinhas com o público. 

O texto conta a história de Tiago e Sofia, duas pessoas que buscam o amor, cada um a sua maneira e com suas expectativas. Eles se conhecem ao acaso, quando suas vidas estão em momentos completamente opostos. 

A peça traça uma linha do tempo na vida do casal e seus encontros e desencontros mantém a atenção do público até o final.  

Sofia é uma daquelas meninas que cresceram colocando nas relação amorosas o peso de sua própria felicidade. Mas agora que está prestes a casar, questiona as escolhas que fez pelo caminho. 

Tiago conhece o amor só na teoria e através dos livros. É escritor, cético, jamais se deixou apaixonar, não acredita que possa haver alguém compatível com seu humor e pensamentos.

Eles se conhecem, se conectam, mas o destino é traiçoeiro e até uma Pandemia surge alargando ainda mais o espaço entre eles.

A direção de Stella Maria Rodrigues equilibra a ingenuidade, o lúdico e a maturidade na construção da relação entre os dois. 

No contexto de uma sociedade com relações cada vez mais razas e perecíveis, o texto, escrito por Victor Frad, pretende proporcionar uma viagem a nossos mais profundos e sinceros sentimentos, àquela sensação de amor e frio na barriga. 

No elenco, dois jovens, carismáticos e talentosos atores, Letícia Augustin e André Luiz Frambach dividem a cena. Quase num plano sequência, eles praticamente não saem de cena e realizam as passagens de tempo e evolução das personagens bem ali na frente do público.

A montagem é um entretenimento leve e despretensioso, um excelente programa para quem está levando seu par pela primeira vez ao teatro ou mesmo para comemorar suas bodas de ouro.

Ficha Técnica

Elenco

Letícia Augustin e André Luiz Frambach.

Texto

Vitor Frad.

Direção

Stella Maria Rodrigues.

Diretora assistente

Renata Ghelli.

Iluminação

Paulo César Medeiros.

Direção de movimento

Suely Guerra.

Cenografia

Nello Marlesse.

Figurino

Rhelden.

Músicas e trilha

Marcelo Neves.

Assessoria de imprensa

Julyana Caldas.

Design Gráfico/ Campanha

AlmaLab.

Fotos

Márcio Faria.

Direção de Produção

Joaquim Vidal.

Acesso Rápido

COMPRE SEU INGRESSO ONLINE

ATENDIMENTO E BILHETERIA

TELEVENDAS

DESCONTOS

GRUPOS, PROJETOS, ESCOLAS E EVENTOS

PROTOCOLOS

Acesso rápido

COMPRE SEU INGRESSO ONLINE

ATENDIMENTO E BILHETERIA

TELEVENDAS

DESCONTOS

GRUPOS, PROJETOS, ESCOLAS E EVENTOS

PROTOCOLOS

SOBRE A PEÇA

SAIU NA IMPRENSA

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. 

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Confira algumas imagens
do espetáculo