Henrique (Fabio Villa Verde) é um solteirão convicto, que vive cercado de lindas mulheres e amigos como o divertido Dodô (Renato Rabelo), um ator desempregado que ainda mora com os pais e curte vídeo-games e Roberto (Junno Andrade), um advogado bem-sucedido e estressado que se vê às voltas com o divórcio litigioso com sua atual mulher.

Elza (Regiane Cesnique) é uma das muitas namoradas do solteirão. Mas Henrique vem de família tradicional, com rígidos princípios religiosos. Seu pai (Marcos Wainberg) é um religioso praticante e muito conservador que guarda um grande segredo. E tudo muda quando chega a notícia de uma herança, que vem com algumas condições: Henrique precisa se casar e ter a confirmação do matrimônio feita pelo Oficial de Justiça para receber a fortuna. Então, Roberto cria um plano genial para o amigo não perder a liberdade de solteiro e botar a mão na grana. A confusão está armada.

Com risadas garantidas e um ritmo alucinante o público se diverte embarcando numa história de cumplicidade, aonde nada é o que parece. Essa comédia francesa foi um grande sucesso na França, Espanha, Inglaterra e vários outros países.

 

FICHA TÉCNICA

Elenco: Fabio Vila Verde, Renato Rabelo, Junno Andrade, Marcos Weinberg e Regiane Cesnique
Texto: Gerald Bitton e Michel Munz
Adaptação brasileira: Flávio Marinho
Produção e colaboração artística: Marcos Pasquim
Direção: J. R. DeVille.

 

SERVIÇO

Estreia: 1 de abril de 2022
Temporada até: 29 de maio de 2022
Apresentações: Sextas, 21h. Sábados e Domingos, 20h.
Ingresso: R$ 80,00
Duração: 90 minutos
Classificação etária: 12 anos.